terça-feira, 12 de julho de 2011

Emma Watson chegando ao David Letterman

FOTOS: Emma Watson chegando ao David Letterman

pela manhã a atriz Emma Watson compareceu ao programa Late Show With David Letterman, para divulgar o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Ao chegar no estúdio, em Nova York, Emma posou para os fotógrafos na entrada do programa.
Vestindo um vestido da grife Balmain, ela foi simpática e sorridente com os paparazzis.
Diversas imagens do momento podem ser conferidas abaixo:
Emma Watson em Nova York, 11.07.11 (4)

Emma Watson em Nova York, 11.07.11 (3)
 
Fonte:Oclumêmcia
 
 

2 DIAS: As quatro casas de Hogwarts

2 DIAS: As quatro casas de Hogwarts

Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal. Logo que um aluno chega em Hogwarts ele deve colocar o chapéu seletor e definir qual será sua casa de acordo com suas habilidades e características.
A Grifinória (Gryffindor), das cores vermelho e dourado, tem como símbolo o leão, que representa a coragem e lealdade. O Salão Comunal fica no sétimo andar em uma das torres do castelo, guardado pela pintura da Mulher Gorda. Seu fundador é Godric Gryffindor. O aluno mais ilustre da casa é Harry Potter, apesar de muitos dos personagens principais pertencerem à esta casa.
A Sonserina (Slytherin), das cores verde e prata, tem como símbolo a cobra e seus alunos tem como característica a ambição. O Salão Comunal fica nos subterrâneos do castelo. Seu fundador é Salazar Slytherin. Draco Malfoy é um dos principais alunos da casa.
A Lufa-Lufa (Hufflepuff), das cores amarelo e preto, tem como símbolo o texugo e seus alunos tem como qualidades a paciência e justiça. O Salão Comunal fica em algum lugar perto das cozinhas, através de uma pintura de natureza morta. Sua fundadora é Helga Hufflepuff. Cedrico Diggory foi um dos alunos da casa.
A Corvinal (Ravenclaw), das cores azul e bronze, tem como símbolo a águia e seus alunos possuem sagacidade. O Salão Comunal fica em uma torre no lado oeste da escola e é necessário responder uma pergunta feita por uma estátua de bronze para entrar. Sua fundadora é Rowena Ravenclaw. Cho Chang é um dos membros da casa.

Fonte:Bing

"Vou ficar arrasado com o fim de Harry Potter", diz Daniel Radcliffe

Imagem: Arquivo Famosidades
O ator Daniel Radcliffe está triste com o fim das filmagens de "Harry Potter". Protagonista da saga, o jovem ator diz estar chateado com término do longa-metragem. Em entrevista ao site “Female First”, o galã mostrou todo o seu descontentamento. “Eu vou ficar arrasado quando acabar.
"Tudo me faz lembrar o filme, ele me desencadeia uma série de memórias. Tudo é muito ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, o fim é emocionante. Eu espero que eu possa encontrar um emprego depois disso”, brincou o astro.
Daniel está filmando as últimas cenas do filme que encerra a série, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Recentemente, Radcliffe também comentou o desejo de se tornar um ator que trabalha muito e não apenas ser considerado uma estrela.
“É bizarro. A maioria dos atores quer se tornar uma estrela. Eu acredito que sou uma por causa do filme e adoraria me tornar um ator que trabalha duro. Mas, para ser honesto, estou feliz por ter feito sucesso. Se isto vai durar dois meses depois de 'Harry Potter', eu estou feliz, se durar seis anos, também estou. Eu realmente acredito que se eu não continuar a ser ator, vou fazer outra coisa de qualquer maneira. Não tenho dúvidas sobre mim mesmo, já passei por todas as coisas”, explicou ele na entrevista.

Fonte:Bing

Opinião: Harry Potter fecha sua saga com varinha de ouro

FAMOSIDADES
Dobby está morto e enterrado, Severo Snape revela todos os seus segredos, e “You Know Who”, ou simplesmente Voldemort, as suas fraquezas. A relação com os pais fica mais clara para Harry Potter entender, de uma vez por todas, porque sempre carregou a esperança nas costas em toda a sua metamorfose e consolidação como bruxo.
O exército do mal, enfim, enfrenta o do bem. E o palco não poderia ser outro: Hogwarts. Cena (típica e) digna dos grandes épicos. Destoando, entretanto, pelo fato de mostrar uma relação mais estreita do que poderia se imaginar entre o grande vilão, e o mocinho da trama. Fica mais claro porque um sempre precisou do outro de alguma forma. Foi devidamente explicado porque Potter se comunica com as cobras. Por fim, os motivos para que uma série de oito longos filmes necessite de um sacrifício final. Sem antes, claro, uma grande batalha entre os dois protagonistas.
Em suma, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” é um turbilhão de emoções (e clichês que não poderiam ficar de fora) que fecha o ciclo do bruxo de Hogwarts com “varinha de ouro”. Tudo o que se espera para o final de uma saga (leia-se franquia) que durou exatos 10 anos está lá, na tela do cinema, em duas horas de exibição que o cinéfilo nem sente passar.
J.K. Rowling deve estar satisfeita pela fidelidade aos livros que demorou tanto tempo para escrever. E a partir desta sexta-feira (15), lançamento mundial do filme, assim devem se sentir também os milhares de fãs de Harry Potter espalhados pelo mundo.Divulgação

Dividido em dois filmes, “Relíquias da Morte 2” segue a trama central da primeira parte: a busca incessante de Harry, Hermione e Rony (agora, acreditem, astuto a ponte de arrancar suspiros da eterna namoradinha) pelas Horcruxes, os objetos que Voldemort espalhou pelo mundo dos bruxos contendo pedaços da sua alma – uma forma de preservar a todo custo a sua imortalidade. Quando cada um deles é destruído, ele fica mais fraco e vulnerável.
Ainda faltam quatro Horcruxes para serem destruídas e as relíquias da morte (a “varinha das varinhas”, a mais poderosa do mundo, a capa da invisibilidade e a pedra da ressurreição, que dá vida a quem já se foi quando segurada na mão) desvendam-se como instrumentos para eles atingirem o objetivo final. Claro que ainda há espaço para Harry enfrentar o seu arquirrival Draco Malfoy, beijar a namoradinha, e envolver o “elenco do bem” pela sua causa. Quer dizer, pela causa geral, que teve início lá na “Pedra Filosofal”. É a partir daí que Dumbledore, sempre ele, reaparece para terminar de colocar todos os pingos nos “is”.
O crítico mais feroz poderia argumentar que as reviravoltas não são tão marcantes, que os tais “clichês necessários” poderiam ser riscados do roteiro para um desfecho mais sombrio e emblemático. Mas será que, por exemplo, o “Potter-cinéfilo-apaixonado” não iria ficar decepcionado se não visse um beijo de Hermione e Rony, mesmo que rapidinho? Por essas e por outras que “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” seguiu a risca o seu maior objetivo: fidelidade à trama de Rowling, impacto visual junto com uma fotografia impecável e sentimento de missão cumprida para os fãs.

Fonte:Bing

Elenco de Harry Potter marca presença em première de Nova York

FAMOSIDADES
Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson estiveram em Nova York, na última segunda-feira (11), para a première de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”

Grosby Group
Tom Felton, que dá vida ao vilão Draco Malfoy, não poderia deixar de comparecer ao evento. Ele estará no Brasil na sexta-feira

Grosby Group

Enquanto a estreia mundial em Londres, na semana passada, levou Emma às lágrimas, agora a moça apareceu mais contida. De qualquer forma, Radcliffe e Grint eram só sorrisos! Na foto, Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, e Alan Rickman, o Professor Snape, se juntaram aos outros bruxinhos
Grosby Group

Depois das fotos mais “formais”, o inesquecível Rony Weasley fez a felicidade de uma fã ao autografar seu livro
Grosby Group
Já esta fã nunca vai se esquecer, que esteve pertinho da eterna Hermione Granger

Obrigada: Bing