sábado, 27 de agosto de 2011

Idealizador do filme trash "Troll" de 1986 quer levar "The Troll: The Rise of Harry Potter" para os cinemas

O roteirista e diretor do filme trash "Troll - O Mundo do Espanto" de 1986, John Carl Buechler, há algum tempo insinua que J. K. Rowling dar o nome Harry Potter ao seu protagonista foi um plágio, pois esse é o nome de um dos personagens de sua obra, lançada antes dos livros de Harry Potter.

Agora, Buechler decidiu dar sequência a história com um filme cujo título está causando polêmica. O nome do filme seria "The Troll: The Rise of Harry Potter" (Troll: A Origem de Harry Potter), uma forma de causar incômodo à Warner Brothers e J. K. Rowling. O conhecido advogado Thomas Girardi, conhecido por suas causas contra estúdios de Hollywood, já foi contratado para garantir o lançamento.

Ed Lozzi, porta-voz do filme, descreveu rapidamente o projeto e a relação com a história de Rowling.
"O filme original foi idealizado, escrito e dirigido por John Carl Buechler em 1986. O filme conta as aventuras de Harry Potter Jr. depois de sua irmã Wendy ser atacada e possuída por uma mago das trevas, apresentando-se como um troll no apartamento da família Potter. [...] Esse filme não é uma continuação da história do corajoso jovem bruxo de J. K. Rowling. É sobre o outro garoto querido por todo mundo com poderes mágicos, Harry Potter Jr., e seu pai Harry Potter."
O advogado contratado pelos produtores falou sobre a legalidade e possíveis problemas com J. K. Rowling:
"Mesmo que o tema dos outros filmes pareça familiar, o proprietário de Troll decidiu não processar J. K. Rowling ou a Warner Bros. por causa de uma tragédia na família na época. Eles somente puseram isso em banho-maria e adiaram o assunto até agora. [...] Não há problema algum em fazer um remake de Troll já que qualquer uma pode fazer remake de algo que lhe pertença. Todo mundo sabe que esse material é nosso. Nós fizemos o filme anos antes de Rowling aparecer com o livro dela."
Confira o trailer de cinema do primeiro filme:



O jovem ator Harrison Bliss deve interpretar Harry Potter Jr. no remake, papel que coube a Noah Hathaway no original. Essa é uma das poucas informações fornecidas pelo IMDb.

Fonte:Scar Potter

Confira o pôster oficial de Woman in Black, com Daniel Radcliffe

O ator Daniel Radcliffe já terminou as filmagens de Woman in Black, novo filme que o ator protagonizará ano que vem, do gênero terror. E hoje foi lançado na internet o primeiro pôster do filme.
Um advogado (Daniel Radcliffe) vai a uma pequena cidade para lidar com o funeral e os bens da fantasmagórica viúva Alice Drablow. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Gradualmente, junta as peças do quebra-cabeça que envolve o terrível segredo da família Drablow, que leva a um desfecho chocante.

.

Fonte:Oclumência

Imagens de Rupert Grint usando supostamente droga

® Moda entre jovens - Miley Cyrus que o diga -, Rupert Grint, o Ron Weasley dos filmes do Harry Potter, foi flagrando fumando em um bong algo suspeito. A foto revelada pelo blogueiro Perez Hilton, que já revelou inúmeras intimidades de celebridades, mostra o ator usando o acessário comum entre usuários de maconha.

Segundo Perez, a foto vazou nesta quinta-feira (21) e foi tirada em um festa do elenco da franquia. O blogueiro também levanta a hipótese da substância ser sálvia, a mesma erva que Miley Cyrus alegou ter fumando em seu bong.

Se lembrarmos que Rupert já havia dado declarações que acordou bêbado em um cemitério e sempre sai com os amigos para farras homéricas, não deve ser difícil da erva ser preferida de Bob Marley.

Fonte:Uol